ATENDIMENTO
Segunda a sexta-feira (exceto feriados)
08h:30min – 12h e 13h:30 – 17h
Caso não seja possível comparecer nos horários de atendimento, comunicar antecipadamente o Setor de Perdidos e Achados através de e-mail para maiores tratativas.
[email protected]
Telefone: (19) 3795-7980
OBJETO PERDIDO DENTRO DO AEROPORTO?
Os objetos encontrados no Aeroporto Internacional de Viracopos são registrados pela equipe de Segurança e ficam armazenados pelo período de 90 dias, a contar do dia do registro.
OBJETOS NÃO RECLAMADOS
Se o objeto não for reclamado após 90 dias, será doado a instituições de caridade ou entidades estaduais e municipais cadastradas no Setor de Perdidos e Achados do aeroporto, ou destruídos. Documentos como CPF, RG, cartões bancários, cheques, cartões de assistência médica, telefônico, INSS, bilhete único, vale refeição, vale alimentação entre outros, serão destruídos após o prazo de 90 dias. Itens eletrônicos como celulares, tabletes e notebooks, após o prazo de 180 dias, são destruídos de maneira sustentável, em parceria com a equipe de Meio Ambiente e de Sustentabilidade de Viracopos.
COMO DESCREVER MEU OBJETO?
Deverá identificá-lo, descrevendo minuciosamente suas características, informando a data, horário e local da perda no aeroporto, através do e-mail [email protected] ou contato telefônico (19 3795-7980).
COMO TER MEU OBJETO RESTITUÍDO?
A retirada do objeto deve ser realizada pessoalmente ou, no caso de um terceiro, deverá ser encaminhada uma autorização ao Setor de Perdidos e Achados. Esta autorização deverá ser encaminhada através do e-mail [email protected] e deverá conter os dados da pessoa que irá receber o objeto.
ALIMENTOS SÃO ARMAZENADOS?
De acordo com normas de fiscalização sanitária, fica vedado o armazenamento de alimentos no Setor de Perdidos e Achados.
ENVIO DE OBJETO PERDIDO:
O Setor de Perdidos e Achados não realizada nenhum tipo de postagem de objeto. Caso o proprietário contrate esse serviço de um terceiro, Viracopos não se responsabiliza.
OBJETO PERDIDO DENTRO DA AERONAVE?
Para localizá-lo, o proprietário deve entrar em contato com a companhia aérea que voou e seguir as instruções para recuperar o objeto perdido ou esquecido durante o voo. Seguem abaixo os contatos: